fondocontacto

esta em: Inicio> Contact Center

CONTACT CENTER

contact center

O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio.

Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos.

Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor!

 

Este canal, utilizado com o conhecimento e os padrões de qualidade nas vendas do Grupo Venta Proactiva, melhorou as expectativas de resultados de alguns dos nossos mais importantes clientes internacionais.

Contact center - Televendas

Criamos projetos de Televendas com garantia de êxito, através de argumentos de venda, da gestão de pessoas e técnicas de motivação criadas especificamente.

Contact center - gestão de bases de dados

Dispomos da última tecnologia em marcadores automáticos e gestão de bases de dados, o que sucede em altos rácios de efetividade em vendas e agendamento telefónico.

Contact center - serviços de venda presencial e telefónica

Recomendamos a combinação dos nossos serviços de venda presencial e telefónica para alcançar resultados brilhantes.

Estes são os nossos outros serviços

Forças de Vendas Externas - Grupo Venda Proactiva

A fórmula mais versátil e flexível para ter um departamento de vendas externo eficiente e ajustado às necessidades de cada empresa.

Promoção - Grupo Venda Proactiva

A sua empresa proporciona o produto, e o Grupo Venda Proactiva fornece os melhores promotores externos, a formação e os meios para aumentar a sua visibilidade no mercado através de ações táticas para melhorar a qualidade.

Mystery Shopper - Grupo Venda Proactiva

O controlo sobre a atividade comercial é uma garantia de melhoria de resultados. Por isso, este serviço é imprescindível para avaliar o trabalho comercialotimizá-lo ao máximo.