Atualidade

esta em: Inicio Atualidade 

ATUALIDADE

Grupo Venda Proactiva espera fechar o ano de 2015 atingindo os 10 milhões de euros

Os excelentes resultados do Grupo Venda Proactiva ao longo deste ano, fazem prever fechar o  ano com um volume de negócios superior aos 10 milhões de euros. Como acontece desde a sua criação há 15 anos, esta multinacional espanhola especializada em gestão comercial e forças de vendas, continua a aumentar os seus valores de rentabilidade, que se reflectem também num aumento de 8% no seu EBITDA.

 

A empresa liderada por Javier Fuentes Merino, estabeleceu uma meta para 2016, de não aumentar tanto o seu volume de negócio, mas sim aumentar os resultados, o que permitiria obter uma rentabilidade superior à média do sector.

 

Este aumento de eficiência permite que o Grupo Venda Proactiva se posicione entre as empresas líderes. Para Fuentes Merino, “as razões para estes excelentes resultados devem-se, principalmente, pela utilização de sistemas de gestão que tornam os processos mais eficientes, bem como a lealdade dos nossos funcionários e clientes”.

 

Além disso, estes resultados tão positivos devem-se, em parte, à formação contínua aos comerciais que integram as suas redes de vendas, aumentando a especialização por produto, segmento e sector; e por outro lado, à utilização das últimas tecnologias nos processos comerciais, que permite optimizar a relação com os clientes, através da recolha de informação o mais possível a partir das redes de vendas.